"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vaticano disponibilizará novos canais de informações sobre João Paulo II na internet

Captura_de_tela.png
Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 14-03-2011, Gaudium PressA Santa Sé, através de seus meios de comunicação, Rádio Vaticano e Centro Televisivo Vaticano (CTV), resolveu presentear os jovens católicos, que esperam ansiosamente pela cerimônia de beatificação de João Paulo II, com canais na internet (Facebook e Youtube), contendo informações sobre a vida do Papa Wojtyla.
Em entrevista a Rádio Vaticano, o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, declarou: "Sabemos que as pessoas estão emocionadas com a proximidade da beatificação de João Paulo II - o evento acontecerá no dia 1º de maio. Então procuramos um caminho a fim de permitir às pessoas interessadas retomarem o contato com João Paulo II também através de imagens e palavras que foram muitos amadas durante seu longo pontificado".
No You Tube, a página web do Vaticano já existente no canal, a www.youtube.com/vaticana, será incrementada com vídeos atuais e informações sobre o pontificado de João Paulo II. Além disso, será criado um novo endereço: o www.youtube.com/giovannipaoloii, que também abrigará vídeos sobre o pontificado de João Paulo II e videoclipes com a voz do Papa polonês em várias línguas.
Na rede social Facebook também serão colocadas informações sobre o Papa Wojtyla, que poderão ser acessadas pelo endereço: www.facebook.com/vatican.johnpaul2.
Com informações da Rádio Vaticana.

(Gaudium Press)

Nenhum comentário: