"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Concurso jornalístico para jovens rumo à JMJ Madrid 2011


A Fundação Cronica Blanca convocou o concurso internacional de comunicação "Sentinelas do amanhã", que reconhecerá o trabalho de jovens jornalistas ou estudantes de comunicação que sejam capazes de refletir em seus trabalhos o que significa a Jornada Mundial da Juventude Madrid 2011.

O concurso premiará em diferentes categorias as publicações impressas, áudio-visuais, radiais e digitais, e podem participar tanto jornalistas espanhóis como estrangeiros. Os trabalhos que não estejam em espanhol devem ir acompanhados de uma tradução.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio, entretanto só serão recebidos trabalhos publicados até o dia 1º deste mesmo mês.

O ganhador em cada categoria ganhará um prêmio de 1 000 euros (aproximadamente 1 365 dólares) e uma bolsa de estudos completa para estudar um Mestrado em Comunicação Áudio-visual na Universidade Francisco de Vitoria.

O concurso se realiza em colaboração com o Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude, o Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, as Universidade CEU São Paulo, a Universidade Católica de Murcia (UCAM), a Universidade Francisco de Vitoria e a Fundação Radio Popular.



(ACI Digital)

Nenhum comentário: