"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 12 de março de 2011

Dom João Mamede realiza primeira reunião com o clero da diocese de Umuarama


dom_mamede_reuniaoclero

Durante todo o dia de ontem, 10, o clero da diocese de Umuarama (PR), se reuniu com o seu bispo diocesano, dom João Mamede Filho, OFM Conv, na catedral Divino Espírito Santo, para a primeira reunião geral deste ano, e a primeira com a presença do novo bispo. Durante todo o dia, os mais de 60 padres, diáconos e seminaristas trataram assuntos pertinentes à organização diocesana, e a caminhada pastoral e administrativa das paróquias.


Encontro dos auxiliares de secretaria
funcionarios_umuarama
Também foi realizado o encontro dos funcionários da Cúria e auxiliares de secretaria das paróquias. Estiveram presentes aproximadamente 50 pessoas, que na parte da manhã tiveram um momento de espiritualidade, com o padre Audinei Carreira da Silva; e à tarde aprenderam mais sobre os Procedimentos Canônicos do Escritório Paroquial, com o padre José Fernandes Lucena.

(CNBB)

Nenhum comentário: