"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

terça-feira, 22 de março de 2011

23 de março de 2011 - 40 anos!



Louvado seja o Senhor que me trouxe até aqui!


Hoje entro na casa dos "enta".


Agradeço a todos os que até hoje me auxiliaram neste percurso. Aos que me ajudaram apoiando e aos que me estimularam criticando. A todos o meu abraço! 


Pela manhã Eucaristia, ao meio-dia almoço e Confissão, à tarde oração e descanso e à noite celebração com a família e irmãos em Cristo!


Dos que acompanham o Blog Convivendo recomendo-me às orações.

Nenhum comentário: