"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

San Marino: Divulgado programa oficial da visita de Bento XVI

Cidade do Vaticano, 23 Fev (Ecclesia) – A sala de imprensa da Santa Sé divuglou hoje o programa oficial da visita de Bento XVI a San Marino, marcada para o dia 19 de Junho.
A passagem do Papa pela pequena República, com cerca de 30 mil habitantes, inicia-se às 10h00 (hora local, menos uma em Lisboa), com a celebração da Missa e a oração do Angelus, no estádio de Serravalle.
Duas horas e meia depois, Bento XVI almoça com os organizadores da visita e membros da Fundação Internacional «João Paulo II».
Por ser uma visita de carácter oficial, o Papa vai encontrar-se à tarde, com os capitães regentes, no Palácio do Governo.
Pelas 17h30, há um encontro oficial com os membros do Governo, do congresso e do corpo diplomático, com discurso de Bento XVI.
O último momento da viagem é uma visita à basílica local, fechada ao público, para venerar as relíquias de San Marino.
Em seguida, o Papa desloca-se à localidade italiana de Pennabilli, 300 quilómetros a norte de Roma, sede da diocese de San Marino-Montefeltro, para uma visita à catedral local e um encontro com os jovens da diocese.

(Agência Ecclesia)

Nenhum comentário: