"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mulher morreu durante um culto em igreja evangélica

Mirian Cardoso de 34 anos sofreu uma parada cardíaca dentro de uma igreja evangélica, em Joinville.

A balconista de 34 anos foi velada na capela do Cemitério Municipal - Rogerio da Silva / Agencia RBSA morte de Mirian R. Cardoso de 34 anos, depois de ter uma parada cardíaca dentro de uma igreja no Costa e Silva, em Joinville, deixou os familiares revoltados com a falta de socorro. Miriam usava marcapasso. No fim da tarde desta terça-feira (22/02), os familiares fizeram um boletim de ocorrência contra a igreja, pois, segundo os familiares o pastor, ao invés de pedir ajuda, ficou orando.

“Nós queremos é a partir de agora se tenha um pouco de cuidado com os fiéis para que não ocorram outras mortes assim”, disse Nelson Schwalpe que é cunhado de Mirian.

O Samu foi chamado, conseguiu reanimá-la, mas ela teve outra parada cardíaca e acabou morrendo. Mirian será enterrada nesta quarta, às 9h00, no Cemitério Municipal.

Segundo informações do Diário Catarinense e do Jornal Catarinense, o pastor foi procurado até as 19h00, mas não foi encontrado.

(Folha Gospel - Diário Catarinense)

Nenhum comentário: