"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CRB do Paraná promove acampamento para religiosos


A Conferência dos Religiosos do Brasil Regional Paraná (CBR-PR) convida religiosos e professos com até 10 anos de votos perpétuos, que compõe as chamadas Novas Gerações, para acampamento de convivência.  

Baseado no tema “Faze-te ao largo e lançai as vossas redes para pescar”, o encontro acontecerá em Tijucas do Sul dos dias 25 a 27 de fevereiro.
Um ônibus partirá do Portão 1 da PUC de Curitiba no dia 25 às 16h30. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro pelo e-mail ou telefone da CRB do Paraná e/ou pessoalmente na sede do local no bairro São Francisco.
O valor do acampamento é R$ 30,00 por pessoa, com vagas limitadas e pagamento no dia do encontro. 
Segundo a assessora da CRB, irmã Círia Catarina Mees, o objetivo do encontro é animar os consagrados(as) em um lugar propício para a troca de experiências e reflexões. Lá, os participantes contarão também com uma equipe orientadora para práticas de acampamentos. 
Utensílios necessários para a viagem:
-Primeira opção para dormitório: Trazer roupa de cama e banho e objetos de uso pessoal, para dormir em local fechado ( 30 vagas);
-Segunda opção para dormitório: Kit básico (mochila, barraca, saco de dormir, colchonete, lanterna, objetos de uso pessoal);
-Alimentação: trazer algo para partilhar nos lanches;
-Extras: trazer instrumentos musicais, roupas extras e repelentes.

Serviço:
A CRB-PR fica na rua Paula Gomes, 703, 3º Andar. Bairro São Francisco. A sede da PUC fica na rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho.                                              
Mais informações e inscrições no e-mail: crb@crbpr.com.br ou através do telefax: (41) 3224-4031

Nenhum comentário: