"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

CRB oferece curso para estudo da encíclica Verbum Domini

A Conferência dos Religiosos do Brasil Regional Paraná (CRB-PR) está com inscrições abertas para seu curso de aprofundamento sobre o estudo da Encíclica Verbum Domini.
Intitulado Exortação Apostólica Pós-Sinodal Verbum Domini, sobre a Palavra de Deus na Vida e na Missão da Igreja, o documento fomenta a dimensão teólogica-espiritual da leitura bíblica como mensagem para a vida pessoal e comunitária.
As reuniões serão dividas em duas modalidades e acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de março, sob a orientação do Pe. Tomaz Hughes. A primeira parte será ministrada nos dias 3 e 4, das 19h às 21h30, no quinto andar do prédio e a segunda no sábado, 5, das 14h às 18h, no auditório do térreo.
A contribuição por modalidade é de R$10,00 e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail ou telefone da CRB.

Serviço:
O Edifício Nossa senhora da luz fica na rua José Bonifácio, 15, Centro
Informações do curso no site www.crbpr.com.br e inscrições do curso pelo e-mail ou telefone da CRB: crb@crbpr.com.br / (41) 3224-4031
(Arquidiocese de Curitiba)

Nenhum comentário: