"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nipo-Brasileira promove culto ecumênico para as vítimas do terremoto no Japão


No próximo sábado, dia 19, a Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba promoverá um culto ecumênico pelas vítimas do terremoto que abalou o Japão. O evento acontecerá às 10h na Praça do Japão localizada no bairro Água Verde, em Curitiba – Paraná.
Representantes das igrejas Católica, Evangélica e Budista se unirão para celebrar um culto onde cada um dos líderes espirituais terá 15 minutos para falar ou orar pelas vítimas do desastre que abalou o Japão na última sexta-feira. A comunidade espera reunir cerca de duas mil pessoas no ato público.
Para aproveitar a oportunidade e arrecadar doações para essa causa, o Nikkei Curitiba se alia à campanha coordenada pela Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná estará recebendo  contribuições que serão enviadas para a Cruz Vermelha no Japão.
As doações podem ser feitas para o Banco Santander, agência – 4573, conta – 130000641, em nome da Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná.
(Gospel Prime)

Nenhum comentário: