"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vaticano: Igreja apresenta balanço do Ano Paulino (2008-2009)

Cidade do Vaticano, 12 Fev (Ecclesia) – O balanço do Ano Paulino, que a Igreja Católica celebrou entre 28 de Junho de 2008 e 29 de Junho de 2009 para evocar a memória do apóstolo São Paulo, vai ser apresentado a 17 de Fevereiro.
O programa da conferência de imprensa, agendada para as 10h30 (hora de Lisboa) no Vaticano, inclui a apresentação do livro “L’Anno Paolino’ (O Ano Paulino), da autoria de Graziano Motta, anunciou hoje a Sala de Imprensa da Santa Sé.
O encontro com os jornalistas conta com as intervenções do arcipreste da Basílica de São Paulo Fora de Muros (Roma) e do emérito da mesma igreja, cardeais Francesco Monterisi e Andrea di Montezemolo, além do presidente do recém-criado Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização, arcebispo Rino Fisichella.


(Agência Ecclesia)

Nenhum comentário: