"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Silvio Berlusconi participa de evento no Vaticano em meio a escândalo de prostituição de menores

Silevio Berlusconi em entrevista coletiva em Roma - AFPROMA - Em meio a um escândalo de prostituição que pode lhe custar o cargo de primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi se reúne nesta sexta-feira com o número dois do Vaticano. O encontro entre 'il cavalliere' e o cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano de Estado, marca o aniversário do Pacto de Latrão, tratado de 1929 que rege as relações entre a Itália e o Vaticano.
Berlusconi tem sido alvo de críticas da Igreja Católica. O Papa Bento XVI não mencionou o escândalo diretamente, embora tenha dito que os funcionários públicos têm que ''redescobrir suas raízes espirituais e morais". Em comentários feitos no mês passado, Tarcisio Bertone disse que o Vaticano estava preocupado com o escândalo e acompanhva atentamente a sua evolução.
(Globo)

Nenhum comentário: