"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kubica receberá gota de sangue do papa João Paulo 2º no hospital


O piloto polonês Robert Kubica, gravemente ferido em um acidente de rali no último domingo, receberá no hospital um relicário do papa João Paulo 2º para ajudar nas rezas pela cura, anunciou nesta sexta-feira o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo da Cracóvia.
“João Paulo praticava esporte, ele gostava dos esportistas e da juventude”, declarou o cardeal Dziwisz, ex-secretário e amigo pessoal do papa João Paulo 2º, ao canal polonês TVN24.Kubica está passando por cirurgias no hospital Santa Corona, na Itália, e receberá no sábado um relicário contendo uma gota de sangue e um fragmento da batina do pontífice polonês, falecido em 2005.
Kubica é natural da Cracóvia, a mesma região do cardeal. Foi lá que Karol Wojtyla se tornou arcebispo antes de virar o papa.
João Paulo 2º deverá ser beatificado no próximo dia 1º de maio. Robert Kubica tem uma foto do papa polonês na cabeceira do seu leito de hospital.
(Folha Online)
Esta é uma demonstração de fé de uma pessoa pública. Espero que o resto do mundo possa demonstrar RESPEITO pela demonstração de fé dele.

Nenhum comentário: