O piloto polonês Robert Kubica, gravemente ferido em um acidente de rali no último domingo, receberá no hospital um relicário do papa João Paulo 2º para ajudar nas rezas pela cura, anunciou nesta sexta-feira o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo da Cracóvia.
“João Paulo praticava esporte, ele gostava dos esportistas e da juventude”, declarou o cardeal Dziwisz, ex-secretário e amigo pessoal do papa João Paulo 2º, ao canal polonês TVN24.Kubica está passando por cirurgias no hospital Santa Corona, na Itália, e receberá no sábado um relicário contendo uma gota de sangue e um fragmento da batina do pontífice polonês, falecido em 2005.
Kubica é natural da Cracóvia, a mesma região do cardeal. Foi lá que Karol Wojtyla se tornou arcebispo antes de virar o papa.
João Paulo 2º deverá ser beatificado no próximo dia 1º de maio. Robert Kubica tem uma foto do papa polonês na cabeceira do seu leito de hospital.
(Folha Online)
Esta é uma demonstração de fé de uma pessoa pública. Espero que o resto do mundo possa demonstrar RESPEITO pela demonstração de fé dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário