"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

domingo, 2 de janeiro de 2011

PALAVRA PARA 2011!


"Assim, ouve isto, ó infeliz, que estás embriagada, mas não de vinho: Eis o que diz teu Senhor Iahweh, teu Deus, o que pleiteia a causa do seu povo: Certamente tirarei das tuas mãos a taça da vertigem, isto é, o cálice, a taça da minha cólera. Tu não tornarás a bebê-la jamais. Antes, pô-la-ei na mão dos teus opressores, daqueles que te diziam: Deita-te, para que passemos por cima de ti! assim fazias das tuas costas chão batido, rua que serve de passagem aos transeuntes. Desperta, desperta, reveste a tua força, ó Sião! Põe os teus vestidos de gala, Jerusalém, cidade santa, pois nunca mais tornarão a entrar em ti o incircunciso e o impuro. Sacode de ti o pó, levanta-te, Jerusalém cativa! Desatadas estão as cadeias do teu pescoço, filha de Sião cativa! Com efeito, assim diz Iahweh: Sem paga fostes vendidos, sem dinheiro haveis de ser resgatados, ... Como são belos, sobre os montes, os pés do mensageiro que anuncia a paz, do que proclama boas novas e anuncia a salvação, do que diz a Sião: 'O teu Deus reina.' Eis a voz das tuas sentinelas; ei-las que levantam a voz, juntas lançam gritos de alegria, porque com os seus próprios olhos vêem Iahweh que volta a Sião. Regozijai-vos, juntas lançai gritos de alegria, ruínas de Jerusalém! Porque Iahweh consolou o seu povo, ele redimiu Jerusalém Iahweh descobriu o braço santo aos olhos de todas as nações, e todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus." (Is 52,21-52,1-3.7-10)

Este é a palavra que desejo viver em minha vida no ano de 2011! Uma palavra direcionada pelo próprio Senhor. Se você desejar, peça ao Senhor uma palavra de orientação para o seu ano que iniciou!

Um Feliz e abençoado ano de 2011

Nenhum comentário: