"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fiel que queria entregar carta ao Papa é expulso de audiência


Um fiel que queria entregar pessoalmente uma carta ao papa Bento XVI foi expulso da sala de audiência-geral do Vaticano enquanto o Pontífice realizava o tradicional encontro de quarta-feira com peregrinos de todo o mundo.

O homem se colocou de pé em meio à audiência, na qual estavam presentes cerca de 3 mil pessoas, e começou a gritar: "Papa! Papa!", com uma carta na mão e tentando chegar até o palco onde Bento XVI se encontrava, criando tensão entre os presentes.

O fiel, de nacionalidade maltesa, segundo precisou o Vaticano, foi cercado pelos guardas e acompanhado junto com outra pessoa para o lado de fora.

Um porta-voz do Vaticano, padre Ciro Benedettini, indicou à imprensa que os dois malteses queriam entregar ao Papa uma "mensagem de devoção". "Não houve agressividade em seu comportamento", concluiu.

(Terra)

Vá saber o que o cara queria de fato, né?

Nenhum comentário: