"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cardeal Arns deixa a UTI do Hospital Santa Catarina

São Paulo (Segunda-feira, 17-01-2011,Gaudium Press) Internado desde o primeiro dia do ano, no Hospital Santa Catarina (HSC), o arcebispo emérito de São Paulo, cardeal Dom Paulo Evaristo Arns, 89 anos, recebeu alta nesta sexta-feira, 14, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Conforme último boletim médico do HSC, o cardeal eliminou por completo a infecção pulmonar ocorrida após a cirurgia para a extração da vesícula e "sua saúde segue estável". A assessoria do hospital informou também que Dom Paulo está consciente, alimenta-se bem, faz pequenas caminhadas e não apresenta febre nem sinais de infecção.

O arcebispo emérito de São Paulo deu entrada no HSC devido a um processo infeccioso na vesícula biliar. O cardeal foi submetido, então, a uma colecistectomia com colangiografia por videolaparoscopia (limpeza da região e extração da vesícula).

Com informações da arquidiocese de São Paulo.

(GaudiumPress)

Nenhum comentário: