"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Segundo volume de “Jesus de Nazaré” já é best-seller mundial

2011-03-10T110256Z_522476008_GM1E73A1H1Z01_RTRMADP_3_POPE-BOOK.JPGCidade do Vaticano (Quarta-feira, 23-03-2011, Gaudium PressMenos de duas semanas nas lojas, e a venda do segundo volume do livro do Papa Bento XVI, "Jesus de Nazaré. Da entrada em Jersualém até a Ressurreição", já chegou, somente na edição em italiano, às 300 mil cópias. Isso coloca o livro no terceiro posto dos mais vendidos na Itália.
O grande sucesso de vendas se observa também em outros países. A edição em inglês teve 200 mil cópias vendidas. Nos Estados Unidos ,"Jesus de Nazaré" foi classificado como best-seller pelo New York Times e pelo "Wall Street Journal".
Em Portugal, os responsáveis pela publicação da obra no pais afirmam que o livro encontra-se no 2.º lugar do top Bertrand, é o 2.º mais vendido do "El Corte Inglês" e está no 4.º lugar do top Fnac.
No Brasil, o livro ainda não foi lançado. Segundo a editora Planeta, responsável pela publicação da obra no país, o segundo volume de "Jesus de Nazaré" estará à venda em meados de abril.

(Gaudium Press)

Nenhum comentário: