"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Igreja evangélica lança rede social paga

A Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém lançou a "Comunidade AD", uma rede social onde o usuário participa mediante pagamento mensal.

De acordo com o portal ADNews, o usuário tem que explicar qual seu vínculo com a congregação e qual igreja do minisério frequenta.

A rede social oferece dois pacotes. O "Básico" limita o usuário e ter "12 amigos, seguir até 12 pastores e publicar até 12 fotos". O usuário ainda terá acesso ao pacote "Ouro" por um mês.

De acordo com o site, ao assinar a rede social o usuário "contribui diretamente com as obras da Igreja" e "usufrui de uma plataforma moderna e adequada para a propagação da palavra de Deus".

O assinante pode trocar recados, conferir ensinamentos dos pastores, saber os horários dos cultos e dos eventos da igreja.


(Folha Gospel - O Repórter)

Um comentário:

Leandro F disse...

Oi pessoal tem uma rede social que estou usando e acho muito legal, se chama Social Shalom.

www.socialshalom.com

Social Shalom– Rede Social é um portal religioso para pessoas que querem estar se relacionando com que acredita em Deus, ou quem quer conhecer e estar mais próximo de Deus.

De fácil acesso, com excelente infra-estrutura e serviços de alta qualidade, A Rede Social Shalom é uma das melhores opções de conforto e interação social. Esse ambiente privilegiado favorece a assimilação e o compartilhamento de conhecimentos, bem como o encontro das pessoas com os outros.