"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontro Nacional de Formação - RCC - Tarde de workshops


Na tarde dessa quinta-feira, os participantes do ENF tiveram oportunidade de receber formação específica sobre o trabalho dos ministérios da RCC. 


A programação dos workshops movimentaram os encontristas e trouxeram inovações. Na primeira parte da tarde, os ministérios que trabalham com públicos específicos, crianças, jovens, universitários e profissionais, famílias, sacerdotes, seminaristas e religiosas; realizaram suas formações.

Já no período entre as 17h e 19h, será a vez dos workshops dos ministérios de serviços: Pregação, Intercessão, Cura e Libertação, Música e Artes, Fé e Política, Formação e Promoção Humana. Coordenadores diocesanos e de Grupo de Oração também receberão formação direcionada. 

Além da divisão das atividades em dois momentos distintos, a novidade da tarde ficou por conta do workshop específico para secretários diocesanos e estaduais.

Nenhum comentário: