"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

“Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” (cf. Lc 5,5). Reunidos em torno dessa palavra de confiança em Jesus, carismáticos do Brasil inteiro estarão reunidos a partir da noite de quarta-feira (26) para o Encontro Nacional de Formação.

O ENF 2011 será especial, pois, além do encontro de membros da RCC de todo o Brasil, será o único evento em escala nacional a ser promovido pelo Movimento neste ano.

A programação também foi preparada de maneira muito especial. Pregações, workshops e noites de oração terão espaço, junto às Santas Missas e os momentos de vivência fraterna. Mas duas atividades externas marcarão o ENF deste ano: um dia de missão nas cidades da região de Lorena e a inauguração da capela Cenáculo de Nossa Senhora de Pentecostes, primeira construção a ser erguida no terreno da Nossa Casa.

Nenhum comentário: