"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Morre Ignácio Biernaski, pai do bispo auxiliar de Curitiba, dom Rafael Biernaski

Morreu ontem, 11, de insuficiência pulmonar, o senhor Ignácio Biernaski, pai do bispo auxiliar de Curitiba (PR), dom Rafael Biernaski, do reverendo cônego e reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos de Curitiba, André Biernaski e Maria Regina Biernaski.

O senhor Ignácio, em 2002, sofreu uma cirurgia de emergência, extraindo parte do pulmão. De lá para cá, viveu em condições normais, até poucos dias antes o último natal, quando foi diagnosticado com pneumonia, vindo a ser internado no Hospital Nossa Senhora das Graças.

No dia 25 de dezembro, sua saúde piorou e os médicos acharam por bem transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vindo a falecer ontem, seis dias após o seu 84º aniversário de nascimento.

Na tarde de hoje, 12, às 15h será realizada uma missa de corpo presente, na paróquia Santo Antônio de Orleans, seguida do funeral.

(CNBB)

Nenhum comentário: