"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Igreja protestará em show de Ozzy Osbourne nesse sábado

A Igreja Batista de Westboro vai protestar durante o show que Ozzy Osbourne fará neste sábado em Kansas City.

“Deus odeia Ozzy Osbourne. Ele promove toda a podridão e rebelião que pode. Tem o rancor de chamar a igreja de Jesus Cristo de maligna por avisar a todos sobre o destino desse mundo arruinado”, diz o pronunciamento oficial da instituição.

Liderada pelo pastor Fred Phelps, a igreja usa uma paródia de “Crazy Train” falando sobre o quanto Ozzy é maligno. O cantor se declarou com nojo por usarem sua música para promover mensagens de ódio e maldade.

(Folha Gospel)

10 comentários:

Daniel Godri Jr disse...

Infeliz o comentario de que Deus odeia o Ozzy... Deus ama a todos até o Ozzy. Deus nos amam apesar dos defeitos e das qualidades..
Acho louvável a atitude da igreja como forma de protesto. Esta na hora de deixarmos de ser cristaos passivos e apenas espectadores das maldades do mundo.

RAUTMANN, Robert disse...

É verdade Daniel. Esta Igreja gosta de gerar uma controvérsia. Já houve outros casos. É impossível Deus odiar. A sua essência é o Amor! Até Jesus na cruz demonstrou o perdão aos que queriam a sua morte!

A mensagem da Igreja deveria ser sempre aquela de Jesus que é o amor irrestrito!

Renato FMachado disse...

Por que protestar contra Ozzy?
Por causa das roupas pretas? Por causa das letras de suas músicas? POr causa de suas performances? Será que não é possível para nós, cristãos, fazermos uma leitura de mundo um pouco mais inteligente? Ozzy não nos ameaça em nada. Ele é um artista e, como tal, manifesta a transcendência e as perguntas existenciais humanas. Penas que não protestemos contra quem realmente causa morte e destruição no planeta. Temos ainda dificuldade em identificar os "sepulcros caiados" de que nos fala o evangelho.

Adenilson Lovato disse...

Ozzy Osbourne, não faz algo que dê pra chamar de arte ou música chega ofender quem o faz, estudo música desde meus 13 anos, e vivo trabalhando com musica, acho horriveis suas letras e a qualidade musical é péssima e de mau gosto, tanto que o mesmo não vive disto, ele é empregado como estrategista da IBM, ou seja pobre Ozzy quem é tolo de consumir o que ele prega ser musica e suas ideias(filosofia) tortas em suas letras ... ouro-de-tolo!

Anônimo disse...

caralho nunca vi tanta merda num só comentário Adenilson,Ozzy Osbourne é um gênio,duvida que você algum dia produza algo que sequer possa sonhar em ser comparado a genialidade do OZZY,e aproveite seu cristianismo radical e vá se foder (:

Anônimo disse...

iii seu Adenilson q nojo q eu tenho de voce . voce nao sabe oq e musica , va ler um pouco e depois venha falar algo dele , e outra ozzy nao tem nada a ver com demonio e coisas do tipo , em sue livro ele diz isso , suas musicas podem a ate trazer alguma mensagem , mais e dai so faz quem quer oque esta escrito em suas musicas , ele nao obriga ninguem , e a sua arte!!

Ateus_ disse...

' Vaãoo se foder seus crentes, nunca saberão o que é arte de verdade, vocês não passam de loxo perto do Ozzy Osbourne, ele é o verdadeiro deus caralhoo, vão aprender a escutar musica ao invés de ficar aí saudando um 'deus' que nem se quer vocês podem ver, ...
POR FAVOR PAREM COM O DESRESPEITO COM SERES REAIS...

Anônimo disse...

acho q dizer q Deus odeia ozzy é tolice, pois Deus ama a todos!
e outra, ozzy não é ameaça pra ninguem, e por sinal tem muito bom gosto, e ainda por cima é um dos maiores artistas do Rock N' Roll vivos.
Porém achei ridículo o comentário dizendo q ozzy é Deus! está escrito q Deus só existe UM, e ele é o criador deste mundo! e ozzy só é um artista!

natan disse...

Dizer que Ozzy não sabe fazer música, eu te pergunto como ele fez e faz tanto sucesso se não fizesse musica boa, vc trabalha com musica mas nunca chagara perto do sucesso de ozzy
Acho que insetos como vc seu crente de merda deviam ser esmagado por o deus do heavy metal que é Ozzy
E dane-se a igreja o bom do Ozzy e que ele num ta nem ai.
Ozzy é e sempre será FODA!!!

Anônimo disse...

bom que se fodam,que vao tomar no olho do cu os que nao gostam do OZZY OSBOURNE por que ele sim que sabe fazer musik nao e que nem essas merdinhas de sertanejo ou essas inmundicias de deus.eu acho que deviam deixar deus em paz e parar de meter o coitado no meio de tudo.ozzy e uma lenda viva e eu acho que ninguem tem que ficar falando ou protestando contra ele.se nao gostao tudo bm mais nao prescisa fazer todo esse escarcel.VIVA OZZY OSBOURNE