"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

terça-feira, 22 de março de 2011

Página de João Paulo II no Facebook chega a dois milhões de acessos


No dia 19, menos de uma semana depois da abertura da página Facebook sobre João Paulo II, quase 30 mil usuários já haviam clicado em “eu curto”, o termo com o qual os fãs dão a sua aprovação ao site. Foram inseridos milhares de comentários, todos positivos, nas línguas mais diferentes, desde o italiano ao chinês.

Nos primeiros dois dias, as visualizações da página aumentaram no ritmo de mais de mil por hora. Praticamente todos os vídeos publicados foram vistos mais de 50 mil vezes, alguns até 113 mil. No total, houve mais de 2 milhões de visitas a notícias da página, informou hoje a Rádio Vaticano. 

Estes são as primeiras estatísticas sobre a página dedicada a João Paulo II e sua beatificação, no Facebook. A página é resultado de uma colaboração entre a RV e o Centro Televisivo Vaticano (CTV), em sintonia com o Pontifício Conselho das Comunicações Sociais.

“Estamos muito satisfeitos com este andamento” – diz em comunicado o diretor geral da Rádio Vaticano, Padre Federico Lombardi. 

“A partir desta semana, começarão a ser publicados vídeoclips do Papa em viagens e no Vaticano, com a sua voz em diversas línguas. São 40 vídeos com trilhas sonoras escolhidas pelas redações da RV e editados pelo CTV. Além destes, outros 25 expressarão momentos significativos e especiais das viagens e do Pontificado.

A página de Facebook sai como primeiro quando se faz uma busca na Internet. 
“E já este – nota o diretor da RV e do CTV – é um elemento de satisfação”.

(ACI Digital)

Nenhum comentário: