"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"O Ritual" lidera bilheterias da América do Norte

Anthony Hopkins liderou as bilheterias de cinema na América do Norte no domingo com o suspense sobre exorcismo O Ritual, enquanto os recentes indicados ao Oscar, como o favorito "O Discurso do Rei", tiveram um impulso nas vendas.
"O Ritual" vendeu cerca de 15 milhões de dólares em ingressos durante os três dias desde sua estreia nos Estados Unidos e no Canadá na sexta-feira, segundo a distribuidora Warner Bros.

Apesar da desaprovação dos críticos, a estreia estava dentro das expectativas da unidade da Time Warner. O filme custou 40 milhões de dólares para ser produzido.




.



Trailer do filme 'O Ritual' (The Rite), suspense sobrenatural dirigido por Mikael Hafstrom (1408). No elenco principal estão o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes e O Lobisomen), a brasileira Alice Braga (Predadores e Ensaio Sobre a Cegueira), Rutger Hauer (Batman Begins e Blade Runner) e Colin O'Donoghue (da série de TV The Tudors), que estrela seu primeiro longa-metragem.

Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

(Gazeta do Povo - Youtube)

Mais um filme sobre exorcismos. Quem assistir conte qual a sua impressão.

Nenhum comentário: