"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novas iniciativas para colaborar em organização do JMJ 2011 foram apresentadas em Madrid

.- Este 25 de janeiro os responsáveis pela próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011 apresentaram novas propostas para facilitar a participação de toda a comunidade na organização e realização do evento.

Em um comunicado de imprensa, os organizadores da JMJ apresentaram, entre outras, as campanhas "Os avós da JMJ" e "Costurar e cantar".

Para pertencer ao "clube dos Avós da JMJ pedimos que seus membros se comprometam a rezar pelos frutos da Jornada, que animem os seus netos a participarem e também outros avós" além de ajudar à organização em suas paróquias, assinalou o diretor de Marketing da Jornada, Gabriel González Andrío.

Por sua parte, a iniciativa "Costurar e cantar" envolverá a quem tem habilidades para a costura, na confecção dos milhares de tecidos necessários para a celebração das missas durante a semana da Jornada.

Outras atividades programadas incluem o ciclo de concertos Excelentia, a ser realizados no dia 9 de fevereiro, com o qual se arrecadará dinheiro para o Fundo de Solidariedade da Jornada, que ajuda a jovens de países com dificuldades econômicas a participar da JMJ.

Os organizadores da Jornada também recordaram que segue vigente o concurso das canções da JMJ "Madrid eu adoro", que está aberto à participação de todo o mundo em todos os idiomas.

Nenhum comentário: