"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acampamento Jovem


O Ministério Jovem da Diocese de Curitiba, está realizando no decorrer deste final de semana o primeiro Acampamento jovem da diocese.

O evento que é intitulado “New Time” “Novo tempo”, tem como objetivo central levar a juventude católica de Curitiba ao encontro de um novo tempo com o Senhor, louvores, pregações e dinâmicas estão sendo realizadas durante o evento com intuito de enfatizar aos jovens presentes no local, que é chegada a hora de um Novo Tempo para todos os Grupos de Oração Jovem da Diocese de Curitiba. Portanto se você faz parte de algum Grupo de Oração Jovem da Arquidiocese e não está presente aqui no acampamento venha correndo para cá, pois ainda dá tempo e estamos a sua espera.

O acampamento está sendo realizado no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio, que fica localizado na Rua Amadeu Piotto N 4505 no Orleans.

(Ministério Jovem RCC Curitiba)

Nenhum comentário: