"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

domingo, 17 de abril de 2011

Canção Nova organiza atividades para o Domingo de Ramos

Neste domingo, 17, a Canção Nova celebra no Domingo de Ramos, que marca o início da Semana Santa. A celebração será na sede da Comunidade em Cachoeira Paulista (SP) e terá início com a Procissão de Ramos, às 9h, e a missa presidida pelo Padre José Augusto. 

Às 14h, o fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge, fará uma pregação no Centro de Evangelização, dentro da sede.

O Domingo de Ramos recorda o episódio narrado pelos Evangelhos da entrada solene de Jesus em Jerusalém, montado em um jumento. A solenidade abre o período mais importante do calendário cristão: a Semana Santa.

A programação completa do Domingo de Ramos na Canção Nova pode ser conferida no site: www.cancaonova.com, através do link: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2548&pro=2548

Serviço
Domingo de Ramos
Tema: "Aclamai o Senhor”
Data: 17 de abril de 2011
Local: Chácara de Santa Cruz / Sede da Comunidade Canção Nova - Centro de Evangelização
Endereço: Rua João Paulo II, s/n – Alto da Bela Vista - Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: gratuita 


(ACI Digital)

Nenhum comentário: