"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Igreja gay abre mais um templo no Rio de Janeiro

A Igreja Cristã Contemporânea vai inaugurar mais um templo no Rio de Janeiro no próximo sábado, às 19h30. A denominação foi fundada pelos pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio em 2006 que sonhavam com uma religião onde o amor gay fosse permitido.

A igreja conta hoje com outros quatro templos situados na Lapa, Campo Grande, Nova Iguaçu e Belo Horizonte. E os donos já se preparam para inaugurar outros templos em Niterói e Duque de Caxias.
O casal de pastores homossexuais explica que o crescimento da Igreja Cristã Contemporâneaé impulsionado pelo preconceito, que expulsa os fieis gays, lésbicas, travestis e transexuais das igrejas “tradicionais”.
“A nossa resposta ao preconceito é abrir igrejas inclusivas mostrando que pessoas podem ser aceitas e felizes”, diz o pastor Marcos ao jornal Extra. Ele conta também que já realizaram 50 casamentos e uns 500 batismos de homossexuais na igreja.
(Gospel Prime)

Nenhum comentário: