"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Arquidiocese de Brasília lança revista informativa católica

Brasília (Sexta-feira, 04-03-2011, Gaudium PressNo próximo dia 6, domingo, será lançado em Brasília um novo veículo para divulgação das ações da arquidiocese, a revista Brasília Católica. O lançamento será durante três dias, 6, 7 e 8 de março, no Ginásio Nilson Nelson.
Segundo a arquidiocese, a publicação reunirá reportagens e artigos com a interpretação da Igreja sobre os acontecimentos da capital e do mundo. A pedido do então arcebispo Dom João Braz de Aviz (Dom João agora é prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica), a revista nasce da reformulação do boletim "Fica Conosco, Senhor!", criado para circular durante o XVI Congresso Eucarístico Nacional realizado em Brasília em maio do ano passado.
"A Brasília Católica será a voz da Arquidiocese de Brasília", afirmou Dom João.
A revista será bimensal e, de acordo com a arquidiocese, oferecerá termas que pretendem despertar a fé e a consciência crítica dos fiéis da arquidiocese com reflexões sobre teologia e bioética, entre outros assuntos. O trabalho de pastorais, grupos e movimentos Brasília também terá destaque, informa a arquidiocese.
O preço avulso da revista e R$ 3,50 e já pode ser feita assinatura anual.

(Gaudium Press)

Nenhum comentário: