"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Justin Bieber: O Aborto é matar um bebê


O conhecido cantor pop canadense, Justin Bieber, afirma em uma entrevista concedida à revista musical Rolling Stones que o aborto é "matar a um bebê".

Na nota principal desta publicação em inglês publicada esta sexta-feira 18 de fevereiro, Bieber dá sua opinião sobre as relações sexuais pré-matrimoniais e o aborto, entre outros temas.

Sobre o segundo tema, o cantor que no próximo 1º de março cumprirá 17 anos de idade, assinala: "realmente não acredito no aborto" porque isso é "como matar um bebê".

Ao ser perguntado sobre o que ele considera que deve ser feito em caso de estupro, o cantor indica: "acredito que isso é algo realmente triste, mas tudo sucede por uma razão. Não sei como isso poderia ser uma razão" para abortar.

"Acredito que como não estive nessa posição, não estou em capacidade de julgá-lo", acrescenta.

Sobre as relações sexuais pré-matrimoniais, o cantor originário da localidade de London, na Província de Ontário (Canadá), afirma que "não acredito que alguém deva ter sexo com outro a não ser que ame esta pessoa".

"Eu acredito que se deve esperar pela pessoa... de quem alguém se apaixonou", acrescenta.

Justin Bieber iniciou sua carreira artística em 2008 quando um executivo o descobriu de maneira acidental ao ver um vídeo no Youtube onde ele interpretava temas de cantores conhecidos como Usher. Depois disto, ele se converteu em seu empresário.

Em 2009 lançou seu primeiro disco e em 2010 gravou ‘Baby’, sua canção mais conhecida até agora.


(ACI Digital)

Nenhum comentário: