"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Igreja/Desporto: 13 padres portugueses em torneio europeu de futsal


Lisboa, 19 Fev (Ecclesia) – 13 padres portugueses, de cinco dioceses do norte, vão disputar de 21 a 24 de Fevereiro, na Polónia, a quinta edição do torneio europeu de futsal para sacerdotes católicos.

A apresentação da “selecção nacional de padres” tem lugar este domingo, dia 20, com um jogo-treino no do colégio de Nossa Senhora do Rosário, no Porto, pelas 19h00.
A equipa embarca no dia seguinte, rumo à cidade polaca de Kielce.
Os padres portugueses chegam das dioceses de Viana do Castelo e Vila Real (quatro de cada), Braga e Porto (dois de cada) e Lamego.
A última edição aconteceu em 2009: A jogar em casa (Famalicão e Marco de Canavezes), Portugal terminou o torneio no segundo lugar, tendo perdido na final com a congénere polaca por dois a zero.
O treinador continua a ser José Vasconcelos, neste momento ligado à formação do Freixieiro, após 10 anos ao serviço do Alpendorada.
Na Polónia, os padres não se vão limitar a jogar futsal, estando previstas várias Missas, peregrinações e visitas aos locais mais simbólicos para o catolicismo polaco.

(Agência Ecclesia)

EI, CADÊ A SELEÇÃO BRASILEIRA DE PADRES? Quem ajuda a escalar?

Nenhum comentário: