"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Thiago Lacerda cansou de ser Jesus Cristo

Quem tiver a oportunidade em abril, de assistir à encenação da Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, em Pernambuco, verá pela última vez, após 12 anos, Thiago Lacerda no papel de Jesus Cristo.

Em conversa com O Fuxico, o ator revela que não fará mais o personagem principal da encenação

"Estou com 33 anos e decidi encerrar esse ciclo de personagens religiosos. São 12 anos de Paixão de Cristo, e um ano em cartaz com o José Saramago. Em abril, será a última vez, viro a página nesse protagonista tão marcante. Encerrei meu ciclo de Jesus Cristo", disse.

Pela primeira vez, Thiago contracenará com a mulher, Vanessa Lóes, que dará vida à Maria Madalena, neste espetáculo. Serão 15 dias em Pernambuco, por conta do trabalho, e por isso eles levarão os filhos, Gael e Cora.

"Vanessa é uma atriz deslumbrante, trabalhar com ela é um privilégio. As crianças irão com a gente, não dá pra ficar 15 dias longe", destacou.

Sidney Sampaio e Fafá de Belém também participam da montagem deste ano, com mais 50 atores.

(Terra)

A notícia dá no título como se Thiago tivesse "cansado" de ser Jesus. Na verdade ele decidiu não representar mais Jesus Cristo. Foi uma decisão e não um aborrecimento.

Nenhum comentário: