"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Som Livre intensifica negociações e contratos no meio gospel

Depois de ter melhorado consideravelmente a distribuição dos produtos gospel, a Som Livre intensificou o marketing da gravadora fora da TV.

Já podemos ver outras ferramentas de divulgação dos produtos da gravadora fora dos teasers que passam na Globo, e ainda neste ano, a gravadora deverá lançar a primeira edição do Troféu Promessas, em parceria com a EBF Eventos, que atua na área gospel.

A novidade é que a gravadora irá lançar o CD 'Me ache, oh Deus!', do Pastor Wesley Ros, apostando assim, em artistas não conhecidos do grande público.

Segundo fontes, a gravadora também já mostra interesse em Mara Maravilha (ex-Line Records) e a cantora teen Jéssyca (ex-MK Music e ex-Line Records).

Tudo isso, aponta para uma maior atuação da Som Livre na área gospel, e um certo amadurecimento da gravadora em algumas áreas.

(Folha Gospel)

Nenhum comentário: