"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Religioso foi encontrado amarrado dentro de carro abandonado por bandidos

Um padre foi feito refém na madrugada desta sexta-feira (28) depois que dois homens invadiram a casa paroquial e a Igreja do Mártir de São Sebastião em Varginha. Os homens arrombaram a porta do quarto onde o religioso dormia e pediram dinheiro. Depois eles espalharam chaves, reviraram guarda-roupas e fugiram levando R$ 800 em dinheiro, dois celulares e um carro da paróquia. Na fuga, o padre Sebastião Abreu Salgado foi amarrado e amordaçado e colocado dentro do veículo.O carro e o padre foram encontrados minutos depois pela Polícia Militar em uma rua do Centro da cidade. A polícia acredita que os homens que invadiram a igreja e a casa paroquial sejam conhecidos, já que eles demonstraram conhecer bem os locais.

Os bandidos não levaram nenhuma relíquia da igreja. Durante a ação eles quebraram as câmeras de segurança. Por enquanto ninguém foi preso.

(Notícias Cristãs)

Nenhum comentário: