"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Líder da Igreja Renascer defende liberdade na mídia

A bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, disse que não processará site que fez montagem de carnaval.

Em tom de humor a líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, respondeu ao site Creio sobre a montagem com sua foto realizada pelo site Genizah Virtual.

“Já me falaram, mas eu não vi. Não posso processar algo que não vi. Fiquei bonitinha pelo menos?”, indagou em tom de brincadeira nos bastidores de uma apresentação em Valinhos (SP).

O site fez uma montagem da bispa com uma passista de Escola de Samba.

A montagem (foto ao lado) surgiu após anúncio da Escola de Samba Pérola Negra divulgar seu samba enredo, a vida de Abraão, o mesmo tema escolhido pela denominação para ano de 2011. “Olha que coisa incrível, depois dos filmes da Record e Band sobre Abraão, a escola de samba tem como tema Abraão”, expressou Hernandes.

Ao ser questionada pelo repórter sobre liberdade de expressão, a bispa disse não se incomodar. “A gente não pode se engasgar com todas as coisas que vemos por ai, senão perdemos o foco e o propósito. Temos que estar preparados para esse e outros tipos de situação quando se é uma pessoa pública”, disse. Bispa Sônia aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo projeto Bíblia da Mulher de Bem com a Vida que reunirá 52 pensamentos para dia-dia.

(Folha Gospel - Creio)

Nenhum comentário: