"O justo é como árvore plantada à beira de águas correntes, perto da Fonte. Porque está plantado assim, ele dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que faz prospera. Ele é teimosamente abençoado por Deus. A olhos vistos".

Divulgo, aqui no blog, algumas reflexões. Não são textos acabados e sempre estou aberto ao diálogo!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Deputado gay nega censura a cristãos na internet

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), através de seu gabinete, respondeu às declarações de um leitor do Jornal do Brasil.

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), através de seu gabinete, respondeu às declarações do leitor Jefferson Nóbrega, que publicou no JB Wiki - seção do site do Jornal do Brasil no qual leitores enviam artigos - texto em que acusa o parlamentar de censurar cristãos na internet.

De acordo com a nota divulgada pelo gabinete de Jean Wyllys, o deputado é "o primeiro a defender a liberdade de expressão".

Na nota, o deputado esclarece que a retirada de um perfil que criticava o movimento gay do ar se deu por motivos alheios às suas ações e reforça que é mentirosa a afirmação de que o deputado declarou guerra aos cristãos.

Ainda de acordo com o texto, o deputado reitera sua luta pela laicidade do Estado, "levando a sério sua responsabilidade como porta-voz de milhões de brasileiros que, como ele nessa infeliz situação, não têm e não tiveram direito de resposta."

De acordo com o leitor Jefferson Nóbrega, o usuário Carlos Vendramini - que fez, no Twitter, críticas a cartilha contra a homofobia e a outros projetos dos militantes gays - teria sido vítima de campanha de Wyllys, já que seu perfil foi tirado do ar.

Nota da redação:

De acordo com as normas do JB Wiki,o fornecimento de declarações falsas ou inexatas constitui violação dos termos de uso. Em quaisquer casos, o usuário será sempre o único e exclusivo responsável pela sua conduta e por danos por ela causados no âmbito do www.brasilwiki.com.br e/ouhttp://www.jbwiki.com.br, quanto a ele e quanto a terceiros.


(Folha Gospel)

Nenhum comentário: